terça-feira, setembro 06, 2011


Alguém pode me ajudar?

Olá meninas e meninos! Será que alguém pode me ajudar? Eu tenho uma dúvida muita grande! 
Eu quero fazer templates personalizados pra blog,mas não sei fazer.Tem muitos tutoriais pela internet,mas todos precisam de conhecimento de programas sofisticados e que só designers entendem.Eu não tenho muito conhecimento sobre Html e CSS então por favor me ajudem! Será que dá para transformar uma imagem feita no Paint,parecida com um template,em um template que funcione?
Se alguém puder me ajudar,envia um e-mail para:


giselli1407@hotmail.com
          ou gigih14@gmail.com

Obrigada! 
Beijinhos.....

                                                                   

2

2 recadinhos:

Giselli disse...

Obrigada pelo comentário,pessoa anônima! É assim que um artista cresce,vendo seus elogios e críticas.Se você acha que eu não fiquei feliz,se enganou...Obrigada!

Cacau disse...

Amei são super fofos e obrigada por seguir meu blog jáh retribui se puder divulgar meu blog para amigos ou coisas assim ficarei feliz e retribuirei

Postar um comentário

Ficarei feliz com seu comentário! *-* Obrigada por deixar seu recadinho!
Lembre-se: um artista melhora seu trabalho recebendo CRÍTICAS e elogios! *-* Beijinhos!