sábado, setembro 10, 2011


Desingner cute,agora para seu blog!!!

Olá meninas,tudo bem com vocês? O Cantinho Cute tá cheio de novidades! A primeira boa notícia é que eu não vou tirar meu blog do ar por causa de uns comentários bobos,idiotas e anônimos.A segunda é que agora eu vou arrumar o seu blog,do jeitinho que você quiser (lembrando que não pode ser muito sofisticado,pois eu não consigo fazer.) e ainda é grátis! Também disponibilizarei templates feitos por mim,tá?

Espero que tenham gostado das novidades! E abaixo está uma coleção de bonequinhas cutes:

157magiabonequinhas158magiabonequinhas159magiabonequinhas161magiabonequinhas

                                                           CookieLove-1Comenta,vai! Beijinhos...

                                descrição

                                                                                                                    Assinaatura da Juhh

0

0 recadinhos:

Postar um comentário

Ficarei feliz com seu comentário! *-* Obrigada por deixar seu recadinho!
Lembre-se: um artista melhora seu trabalho recebendo CRÍTICAS e elogios! *-* Beijinhos!