sábado, setembro 17, 2011


Passarinho do Twitter + Mini Tuto!

Olá meninas,estou um pouquinho sumida,mas é porque eu tenho feito muitos templates para o Desing Cute,depois você passa lá e vê os meus trabalhinhos cutes...Mas hoje eu tenho uma coleção de passarinhos do Twitter em duas cores: o clássico passarinho azul e a sua namorada rosa...Também tem um pequeno tuto pra vocês aprenderem como colocar o passarinho que voa pela página.















Nível de dificuldade: Muito fácil,se eu consegui,você também consegue!
Tempo: Rapidinho,5 minutos...
Como Fazer:

*1º passo: Copie o código abaixo e onde está escrito: Colocando seu nome do twitter  escreva seu nome do twitter (lógico).

<script src="http://oloblogger.googlecode.com/files/tripleflap.js" type="text/javascript"></script> <br /> <script type="text/javascript">  var birdSprite='http://oloblogger.googlecode.com/files/birdsprite.png';  var targetElems=new Array('img','hr','table','td','div','input','textarea','button','select','ul','ol','li','h1','h2','h3','h4','p','code','object','a','b','strong','span');  var twitterAccount = 'http://twitter.com/COLOCANDO SEU NOME DO TWITTER';  var twitterThisText ='';  tripleflapInit();  </script><br /> <br /> <br /> <br /> 


*2º passo: Clique em adicionar gadget,depois em HTML/JavaScript e cole o código!




Fácil,não? Espero que tenham gostado,beijinhos...
   
Comenta,vai!

                                                                 

                                     






0

0 recadinhos:

Postar um comentário

Ficarei feliz com seu comentário! *-* Obrigada por deixar seu recadinho!
Lembre-se: um artista melhora seu trabalho recebendo CRÍTICAS e elogios! *-* Beijinhos!