sexta-feira, setembro 09, 2011


Será o fim do blog?

Olá meninas,é com muita tristeza que eu venho anunciar que talvez o blog chegará ao fim...Tenho recebido vários comentários de que o blog e horrível,não é legal,e que a autora 'eu',sou estranha por pedir ajuda...Mas eu conto com seus comentários e votos,porque eu não quero tirar o blog do ar,mas se ninguém tá gostando...Passei meu blog á muitas pessoas,e todas elas disseram que estava 'legalzinho'. Beijinhos...
3

3 recadinhos:

JuliaMühl disse...

Não termine o blog eu gosto tanto,quem fala mal do seu blog são invejosos,mas tambem estou nesta situação.me segue.comente.
http://coisasdegarotastxt.blogspot.com/

késia Souza disse...

vce esta de parabéns nunca desista daquilo que te faz sorrir, va em frente. bjos

Unknown disse...

Nunca devemos nos abater por críticas de uqem queria ter o seu talento e sim devemos crescer com essa críticas para melhorar onde estamos falhando por isso não seu talento cair ou tirar do ar aquilo que gosta de fazer que também é ajudar o próximo pois aposto que quem te criticou não faz nada disso!!! Deus te deu talentos então cuide deles e multiplique-os!!!

Postar um comentário

Ficarei feliz com seu comentário! *-* Obrigada por deixar seu recadinho!
Lembre-se: um artista melhora seu trabalho recebendo CRÍTICAS e elogios! *-* Beijinhos!